Notícias IPM

31 jul 2019

IPM recebe título de Utilidade Pública Municipal

O Instituto Professor Moreira (IPM), braço social do Hospital de Olhos do Paraná (HOP) acaba de receber o reconhecimento do título de Utilidade Pública Municipal. A novidade foi compartilhada na noite desta terça-feira (30/07), pela diretora geral do HOP, Dra. Luciane Moreira, durante o encontro do corpo clínico, realizado no Restaurante Porta Romana em Curitiba.
Durante o discurso, Dra. Luciane enfatizou sobre a importância deste reconhecimento pelos órgãos públicos. “Este título vem reforçar a importância justa pelos serviços relevantes que o IPM já presta à comunidade, desde a sua fundação, tornando público o seu valor junto à sociedade”, disse.
O diretor do Instituto Professor Moreira, Dr. Carlos Augusto Moreira Neto também comemora esta conquista: “O título de Utilidade Pública faz com que estejamos habilitados junto ao município de Curitiba por eficiência e transparência, além de termos a satisfação de cumprirmos com a nossa missão”, ressalta Dr. Moreira Neto.
O Instituto Professor Moreira foi criado em 2016 e se dedica ao desenvolvimento da medicina oftalmológica no país e ao apoio aos serviços desta especialidade, promovendo a assistência social, cultural e educativa na comunidade, além de desenvolver pesquisas de diversas áreas acerca da oftalmologia, para que sempre haja a busca por novos conhecimentos e técnicas para melhorar a especialização em prol de seus pacientes.

Deixe um Comentário